Assessoria Jurídica

Risco e Compliance

Os nossos serviços de Assessoria Jurídica têm por objetivo acautelar e menorizar riscos legais inerentes a determinada ação, omissão, atividade ou operação, sempre que esteja em causa um risco de não cumprimento de leis, regras, regulamentos, contratos ou padrões éticos aplicáveis. Continuar a ler »

Imobiliário

Assessoramos os nossos Clientes na compra e venda, constituição ou libertação de ónus, encargos ou garantias, quando estejam em causa bens imobiliários. Complementarmente, verificamos a propriedade, ónus, encargos e riscos associados a determinada aquisição ou alienação imobiliária. Continuar a ler »

Contratação Pública

Assessoramos os nossos Clientes – quer de natureza pública, quer de natureza privada – em todas as questões relacionadas com contratação pública. Continuar a ler »

Contratos

Elaboramos e revimos contratos, incluindo a sua alteração ou extinção. Destacamos, pelo seu carácter de frequência, os seguintes: Continuar a ler »

Registos

Elaboramos registos, designadamente:

• Propriedade, posse e direitos reais;
  • Sociedades comerciais;
  • Beneficiário efetivo;
  • Registo automóvel;
  • Propriedade industrial;